sexta-feira, 3 de julho de 2009

Só para que conste...

Não sou perita, não sou profissional, não domino os materiais... faço as minhas coisinhas apenas porque gosto de ocupar o meu tempo livre a fazer alguma coisa que me dê prazer... Não tirei curso nenhum...logo a perfeição aqui não existe! Durante o meu percurso pela universidade tive oportunidade de conhecer algumas técnicas de expressão plástica, entre as quais a que mais me fascinou foi a técnica de découpage...ou se preferirem, técnica do guardanapo. Técnica essa que pode ser aplicada em diversos suportes... telas, velas, sabonetes, vidro, madeira, tecido...e provavelmente em mais alguns... não me recordo de mais. Mais recentemente, enquanto estive grávida descobri outra paixão...a pintura acrílica. Adoro a mistura de cores!! Decorei o quarto da minha princesinha com algumas telas. A avó Clara que até tem muito jeitinho para as costuras ajudou, e fez bonequitos em feltro para aplicar nos cortinados e até mesmo no candeeiro. O resultado agradou-me imenso!

Sem comentários:

Enviar um comentário